A nossa equipa de serviço ao cliente está à sua disposição:
VIA TELEFONE:
- +31 97 010 280 218
- das 8.00 às 15.30 durante a semana.
CHAT DO MESSENGER ONLINE:
- No campo inferior direito da página, encontra o ícone do chat.
- Disponível das 8:00 às 16:00 durante a semana.
VIA E-MAIL:
- info@inspio.pt
- Respondemos em 24 horas.
RECLAMAÇÕES:
- O nosso objetivo é lidar com as reclamações de forma a que fique satisfeito.
- Antes de desenvolver os produtos, contacte-nos SEMPRE primeiro. Assim, evita perdas de tempo e de dinheiro.
- No caso de os produtos ficarem danificados na entrega, envie-nos um e-mail com uma foto e o número da encomenda e entratemos em contacto consigo.
- FORMULÁRIO DE RECLAMAÇÃO
- Endereço para devoluções: INSPIO, s.r.o., Kapitána Nálepku 19, Trebišov 075 01, Slovakia
(contacte o nosso serviço ao cliente ANTES de devolver o produto para verificar se o produto precisa mesmo de ser devolvido)