6. RESCISÃO DO CONTRATO
Nota: No que diz respeito à disposição § 7 par. 6 letra c) da Lei nº 102/2014 Coll. não é possível devolver bens fabricados de acordo com as exigências específicas do consumidor. Na nossa loja virtual, é possível comprar bens personalizados. Em conformidade com esta lei, os consumidores NÃO têm o direito de rescindir o contrato no prazo de 14 dias sem apresentar um motivo válido.
O consumidor tem direito a rescindir o contrato sem indicar o motivo no prazo de 14 dias:
com mercadorias em que o comprador não escolhe a cor que produzimos para
ele.
com mercadorias em que o comprador não escolhe o tamanho que nós produzimos
para ele.
com mercadorias em que o comprador não escolhe o nome de assinatura ou o
endereço para a decoração.
O consumidor pode exercer o seu direito de rescisão do vendedor em papel ou sob
a forma de um registo noutro suporte duradouro, por exemplo, através de correio
electrónico.
Os bens devem estar no estado em que foram entregues ao comprador. O produto não pode ser utilizado, colado, colado, nem ter as folhas de protecção removidas. Se cumprir todas as condições acima referidas para a devolução da mercadoria, enviar-lhe-emos dinheiro para a mercadoria através de transferência bancária para a sua conta o mais tardar 14 dias a partir da data de rescisão do contrato. Não aceitamos quaisquer encomendas devolvidas em dinheiro no acto da entrega.
Após a rescisão do contrato, o consumidor suporta o custo da devolução
dos bens ao vendedor.
Em caso de rescisão do contrato, o comprador é obrigado a devolver os bens ao
endereço do vendedor: INSPIO s.r.o., Pod Furčou 7, 040 01 Košice, Slovakia
(no caso de os bens já terem sido entregues ao comprador).
Em relação à disposição § 7 par. 6 letra c) da Lei n.º 102/2014 Coll. não é possível devolver bens que são feitos de acordo com as exigências específicas do consumidor. Na nossa loja virtual, é possível comprar bens em que os consumidores escolhem as suas próprias cores, variações de cor ou ajustam as dimensões padrão. De acordo com esta lei, os consumidores NÃO têm o direito de rescindir o contrato com este produto. Por conseguinte, pedimos aos nossos estimados clientes que não rescindam o contrato com este produto, uma vez que os bens lhe serão devolvidos e exigiremos o seu pagamento para o envio. Em caso de não aceitação de dinheiro na entrega com tais mercadorias, o cliente é obrigado a pagar 100% do preço de compra da mercadoria + custos de envio e envio pela devolução da encomenda + custos de reenvio da encomenda, transferência para uma conta bancária com antecedência. Pode encontrar o formulário AQUI Retirada de um contrato de compra celebrado à distância